Sessão Nostalgia ♪
- Ingrid Paola | Bruna Loiola
- 21 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

Quem aí já pediu a Deus um pouco de malandragem? Quem já construiu pontes indestrutíveis? Quem já contou segredos de liquidificador? Quem já ficou
pelado em Santos? Quem aí tem o seu próprio tempo? Quem aí só quer amar?
É com essas perguntas que relembramos estes ícones da nossa música. Pessoas que marcaram época e deixaram seus nomes gravados na história da música brasileira.
Quem nunca se arrepiou vendo vídeos de Cássia Eller cantando no Rock in Rio? Quem nunca cantou as músicas hilárias dos Mamonas Assassinas com os amigos? Quem nunca copiou trechos da música do Tim Maia pra demonstrar o seu sentimento aos entes queridos que se foram e os amigos distantes? Quem nunca se perdeu nas letras do Cazuza? Quem nunca vibrou as músicas cantadas pelo Chorão? Quem nunca se emocionou com as poesias cantadas por Renato Russo?
Quem nunca? Basta algumas perguntas para percebemos o quão eles fizeram e fazem parte de nossas vidas, não é?
E é nesse clima de nostalgia que fazemos questão de resgatar alguns consagrados nomes que nos deixaram, para que possamos ver como a nossa música é rica! Artistas esses que, apesar de terem partido precocemente, deixaram uma legião de fãs em luto.
Símbolos de suas gerações, Cássia Eller, Chorão, Cazuza, Mamonas Assassinas, Renato Russo e Tim Maia tinham em comum a rebeldia e o dom de cantar letras que conversavam diretamente com os jovens. Suas letras são tão famosas que até mesmo pessoas que nasceram após suas mortes ouvem e cantam. E não é pra menos: Eles deixaram seu legado! Seus nomes estão tatuados no coração da música brasileira e suas músicas são imortais.
Que tal a gente continuar nesse clima ouvindo uma playlist recheada de saudades? Escuta só o que preparamos pra vocês, as melhores!
Curtiram o som?
Comments